Venda R$ 6.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Gêmini, Alphaville, Santana de Parnaíba
Avenida Gêmini, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil 525m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03063
Genesis 1
Alphaville - Santana de Parnaíba ? SP
AT 606 m²
AC 525 m²
Casa nova com 4 suítes, sendo 3 suítes com área para closet, luz solar natural, vista ampla, acabamento todo em primeira linha, pé direito duplo em ambiente amplo, lavabo, despensa, área de serviço, banheiro de serviço. Piscina com borda infinita, com banheiro auxiliar, espaço para prainha e SPA. Varanda ampla integrada a cozinha e sala. Lareira externa com sofá e área de descanso. Escritório no andar superior. 2 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas.
Valor venda R$ 6.800.000,00
Área privativa
Escritório
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Vestiário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.