Venda R$ 6.800.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa a venda no Condomínio Gênesis 1 em Alphaville - SP
Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01083
Venha descobrir esta deslumbrante casa recém-construída disponível para venda no Condomínio Genesis 1, em Alphaville.
Com uma área generosa de 605m² de terreno e 520m² de construção, esta residência oferece luxo e conforto em cada detalhe. São 4 dormitórios, todos suítes, incluindo uma suíte master com closet, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores.
Os móveis planejados e o escritório agregam praticidade ao dia a dia, enquanto a cozinha planejada é perfeita para os amantes da culinária. A área gourmet e a piscina são convites irresistíveis para momentos de lazer e entretenimento com família e amigos. A casa conta ainda com iluminação em LED e ar condicionado, garantindo conforto e economia de energia.
Não perca a oportunidade de viver com requinte e qualidade de vida em Alphaville!
Mais informações: Batista (11)9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.