Venda

R$ 5.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda das Aroeiras, Alphaville, Santana de Parnaíba

  • Area útil/total  472m² / 560m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02433

Casa Genesis 2

Magnífico Imóvel

Alphaville SP

Área total 560 m²

Área útil 472 m²

Quartos 4

Banheiros 6

Garagens 6

Depósito privativo 1

Quantidade de andares 2

Gênesis II Alphaville - Maravilhosa casa com 04 suítes, piscina climatizada, sauna seca, aspiração central, aquecimento solar, garagem para 03 carros cobertos + 03 sem cobertura. Porcelanatos de grande formatos em todos os ambientes . Piso superior com piso de madeira e copa auxiliar, além de moveis planejados em todos os ambientes. Mármores e granitos de altíssima qualidade no mais procurado condomínio de Alphaville atualmente ( Gênesis II). Terreno com 560mts e mais de 472mts de área construída. Pé direito duplo, com toda infraestrutura preparada de ar condicionado para 10 equipamentos!! Esquadrias exclusivas na cor bronze, elevando ainda mais a exclusividade da propriedade. Entrega para agosto de 2022! Construção extremamente robusta, com projetos arquitetônico, estrutural, Hidraulico e elétrico, além da aspiração central! Já vem preparada com toda infraestrutura para carregamento veicular na garagem. Desfrute ainda de um maravilhoso ?fire place? em frente a piscina em noites agradáveis a luz da lua.

Condomínio clube no meio da mata Atlântica, ao lado de São Paulo, no coração de Alphaville. O único na região com uma natureza intocada rodeando o complexo. A casa fica em um dos pontos mais altos do condomínio, proporcionando uma vista de tirar o fôlego e muito silêncio.

Valor de venda: R$ 5.900.000,00

Entrega para agosto de 2022!

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Sauna

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Das Aroeiras,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alphaville

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alphaville

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alphaville

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.