- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6520
Impecável, acabamentos de primeiríssima linha - mobiliada e decorada!
Alphaville/SP
Porteira fechada, mobiliada e decorada!
Área de terreno: 517m²
Área de construída: 450m²
Totalmente mobiliada e decorada!
São 4 amplas suítes, sendo 2 com closet e a master com banheira de hidromassagem, brinquedoteca, home theater com televisão de 75 quot;, roupeiro, ar condicionado solitário em todos os ambientes, persianas automatizadas, living para 3 ambientes com televisão pivotante de 80 quot; e lareira a gás, forro e painel ripado em madeira Tauari, adega climatizada com fechadura eletrônica para 400 garrafas, escritório, lavabo, sala de jantar com cozinha integrada e equipada com eletrodomésticos Spice e forno combinado Rational.
Despensa, lavanderia, entrada de serviço independente, um maravilhoso espaço gourmet com cervejeira e máquina de gelo Elettromec, churrasqueira Evol e forno de pizza Lanzzara.
Área externa com toldos automatizados Stobag, móveis Franccino e piscina aquecida com rede de proteção.
A área de lazer ainda conta com espaço charuto e lavabo independente.
Dependência para funcionários com entrada independente, garagem coberta para 3 carros, sótão, aquecedor solar e boiler com timer. Som ambiente em todo o primeiro pavimento.
Agende uma visita! Você vai se apaixonar! Consulte opção porteira fechada!