Venda R$ 3.199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 4 suites, em Alphaville, Santana de Parnaíba-SP
Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 450m² / 480m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização:
Linda casa em Alphaville, possui 4 suites com closet no piso superior, no piso térreo: hall de entrada, lavabo, sala ampla 3 ambientes, lareira, piso porcelanto, copa cozinha grandes, despensa, varanda gourmet, piscina, escritório, lavanderia, (link removido). Todas as esquadrias em aluminio, os armários do closet cv estão sendo fabricados. Casa com 12 anos de construção.
Condominio com lazer completo e segurança 24hr.
Alphaville é um bairro nobre, dos municípios de Barueri e Santana de Parnaiba. Se destaca por sua qualidade de vida e segurança. Ao mesmo tempo que está próximo do agito da capital Paulista, conta com a tranquilidade de seus condomínios. Possui áreas residenciais, comerciais e empresarias, tudo muito bem planejado. A região conta com hospitais, 4 shoppings Centers, escolas e faculdades conceituadas, várias agências bancárias, hotéis, flats, restaurantes, grandes supermercados, e atacadistas, comércio diversificado, laboratórios, consultórios, clínicas médicas com várias especialidades, igrejas, Leroy Merlin, Sodimac e Telha Norte. A entrada principal do bairro se dá pela marginal da Rodovia Castelo Branco, saída km 22 e está ao lado do Rodoanel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.