- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: UH45
Oportunidade pois está com valor abaixo do m²
A Casa é Nova , possuí 4 suítes com piso em madeira , a máster têm banheira com aquecedor. Todas as cubas esculpidas em Mármore .
Casa possui elevador panorâmico que atende desde a garagem, até 1° andar.
Pressurizador na caixa
Janelas automatizadas
Acabamento Porto Belo, e, Deca
Dependência de funcionário
Infra de ar condicionado
Piscina com Lâmpadas de Led
Churrasqueira
Vaga coberta para 6 carros médios .
Condomínio :
Aphaville Burle Marx é um empreendimento completo e único.
Implantado em área da antiga Fazenda Bela Vista, hoje bairro de Alphaville, município de Santana de Parnaíba ? SP.
Divido em três áreas com ocupação e regras distintas: Residencial, Empresarial e Clube com uma grande área de lazer.
Destaca-se por ter 70% de sua área total de mais de 1.300.000m2 composta de mata nativa em áreas de preservação permanente (APP) que circula todo o residencial.
Com 260.000m2 de áreas edificáveis, o residencial conta com moderno sistema de segurança eletrônica composto de CFTV com mais de 30 câmeras de alta resolução que monitoram as áreas internas, muros e gradis de seu perímetro, onde sensores de infra vermelho e cerca externa de contenção eletro-pulsativa completam o sistema, além da portaria controlada 24 horas.
Lazer e esportes são garantidos por duas pistas de cooper, estações de alongamento, três praças temáticas que atendem todas as faixas etárias e contam com pista de skate, paredes de escalada, play ground, mirante, anfiteatro, largas calçadas e muito verde.
Agende uma visita e venha conhecer.
Não perca esta oportunidade , de conhecer a casa dos seus sonhos .