- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00178
Casa à venda em condomínio, Alphaville, Santana de Parnaíba-SP: 4 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 350m².
Casa em condomínio com 4 quartos espaçosos, sendo 3 suítes, 2 salas aconchegantes, 5 banheiros bem distribuídos, 4 vagas de garagem e uma área total de 350m².
A casa conta com uma lareira, ideal para os dias mais frios e para criar um ambiente acolhedor. Além disso, possui uma arquitetura clássica, que combina elegância e funcionalidade, e proporciona uma ótima claridade e ventilação natural em todos os cômodos.
Localizada em um condomínio seguro e tranquilo, com áreas de lazer e convivência para toda a família, esta casa é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Não perca esta oportunidade única e agende já uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha morar no lugar dos seus sonhos!
Entre em contato conosco, estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar ideal para a sua família.
O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref.: CC00178