Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de condomínio com 1000 m², 4 quartos sendo 4 suítes à venda no bairro Alphaville.
Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: BR7155
Esta deslumbrante casa de condomínio, com 1000 m² de área construída, está localizada no renomado bairro Alphaville, oferecendo o máximo de sofisticação, conforto e exclusividade. Perfeita para quem busca um lar espaçoso, moderno e com um ambiente ideal para receber a família e amigos, a residência é um verdadeiro refúgio.
A casa possui 4 amplos quartos, todos suítes, garantindo total privacidade e conforto aos moradores. As suítes são elegantes, com acabamentos de alto padrão, janelas grandes que proporcionam iluminação natural abundante, além de armários planejados de primeira linha.
Externamente, o imóvel é impressionante. A área externa é um verdadeiro paraíso, com um lindo jardim bem cuidado e uma grande piscina, ideal para relaxar e se divertir com os amigos e a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.