Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | R$ 740/mês |
IPTU | Não informado |
Magnífica Casa de Alto Padrão em Condomínio - 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 6 vagas - Jardim Paulista, Santa Bárbara D'oeste-SP
Endereço indisponível Jardim Paulista, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil 438m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00174
Venha conhecer esta incrível oportunidade de morar em uma casa dos sonhos no Condomínio Residencial de Cillos em Santa Bárbara d'Oeste! Com 4 suítes, sendo uma delas com closet, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, a casa conta com três salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para reunir os amigos e a família.
A cozinha com planejados é um convite para os amantes da culinária, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional para preparar deliciosas refeições. E para os momentos de lazer, a área externa é um verdadeiro paraíso, com espaço gourmet completo, churrasqueira e uma piscina para se refrescar nos dias quentes.
E o melhor de tudo? Você terá garagem para até 6 veículos, garantindo toda a comodidade para sua família. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial!
Agende sua visita através do site (link removido) ou entre em contato pelo telefone (19) . Venha viver a vida dos seus sonhos nesta casa incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.