Venda R$ 2.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 600 m² por R$ 2.150.000,00 - Condomínio Terras de Mont Serrat - Salto/SP
Rua Vinicius De Moraes, 104, Terras de Mont Serrat, Salto/SP
Area útil/total 600m² / 1.005m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3464
Casa com Piso superior: 3 suítes (1 máster com closet e hidro), escritório com roupeiro, biblioteca. Piso inferior: 1 suíte, sala com pé direito duplo, salas (estar, jantar e tv), cozinha com copa para café da manhã, área gourmet com churrasqueira, piscina, pomar com árvores frutíferas e depósito. Cisternas iluminação em LED e móveis planejados.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Sacada
Área comum
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.