Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 535 m² por R$ 2.500.000,00 - Condomínio Monte Belo - Salto/SP
Rua Aquarela Do Brasil, 496, Condomínio Monte Belo, Salto/SP
Area útil/total 535m² / 1.875m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4904
Encantadora propriedade disponível para venda! Este magnífico imóvel apresenta quatro suítes, incluindo uma especialmente designada para hóspedes, além de um banheiro social. A sala, dividida em dois ambientes, oferece um espaço acolhedor, enquanto a cozinha exibe um design funcional e moderno. A generosa área social inclui um escritório, um home theater e uma lareira, proporcionando um ambiente multifuncional e elegante.
A área gourmet, completamente equipada, complementa o imóvel, tornando-o ideal para entretenimento. O jardim, meticulosamente cuidado, e a piscina, destacada por uma iluminação em LED, conferem um toque de sofisticação e tranquilidade ao ambiente externo. Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade única, onde conforto e elegância se harmonizam de maneira excepcional.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Piscina
Área comum
Circuito Interno de TV
Salão de festas
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.