Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | R$ 1.900/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no Condomínio Ipê Amarelo
Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 2500, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 510m² / 730m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: FA66188
Sobrado à venda no Condomínio Ipê Amarelo
730 m² de terreno e 510 m² de construção
4 vagas na garagem, sendo 2 cobertas. Sala 2 ambientes (térreo). Lavabo. Escritório. Cozinha com armários Florense. Área de serviço com suíte de funcionários. Sala de tv/home (no piso superior). 4 suítes, sendo todas com closet, sendo master com banheiro Sr e Sra.
Área externa com varanda gourmet (armários Florense), piscina com spa, sauna e lago, além de vestiário e paisagismo.
Previsão de entrega meado de junho de 2025.
Condomínio com segurança 24 horas, salão de festa e acesso ao clube.
Na região mais nobre da cidade, ao lado do Shopping Iguatemi, escola Sabin e Concept, diversos restaurantes, postos de combustíveis, supermercado e com fácil acesso.
Agende sua visita com um de nossos consultores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.