Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | R$ 440/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda com 3 suítes no Condomínio Alto do Castelo
Alameda Luiz Carlos Gonçalves Farinha, 200, Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 301m² / 391m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: FA64560
Sobrado no Condomínio Alto do Castelo
O imóvel conta com 4 suítes, sendo 3 suítes no piso superior sendo uma máster e 1 ampla suíte no piso inferior que pode ser revertida para escritório ou brinquedoteca - sala 2 ambientes - lavabo - cozinha completa com armários - lavanderia - área de lazer com piscina aquecida - banheiro externo - todos ambientes climatizados.
A vida vista de cima é muito mais bonita.
Localizado no ponto mais alto de Ribeirão, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, o Residencial Alto do Castelo é ideal para quem procura qualidade de vida e ótima oportunidade para quem quer investir.
Além da paisagem para contemplação, o empreendimento conta com muitos diferenciais: Residencial fechado, completa infraestrutura e localização privilegiada.
Traga a sua família para viver com muito conforto e belas paisagens.
Agende já uma visita com de nossos especialistas!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.