Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Casa Térrea em condomínio Bonfim Paulista, Ribeirão Preto - SP

  • Area útil/total  736m² / 525m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CON-4235

Cod.: CON-4235 - Excelente localização!!. Maravilhosa casa com 4 suítes com closet, living, jantar, home, escritório, lavabo, cozinha, despensa, área de serviço, dependência empregada, varanda gourmet, piscina, 4 vagas. Previsão de entrega 45 dias! Agende uma visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade