Venda R$ 5.399.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de altíssimo padrão vendida de porteira fechada em Alphaville Ribeirão Preto
Rua Capitão José Luciano De Andrade, 100, Alphaville, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 435m² / 560m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0136
Casa incrível, disponível para venda mobiliada no Alphaville Ribeirão Preto. Este belo sobrado conta com acabamento de altíssimo padrão com pisos e revestimentos 100% Roca na casa toda, sendo 1,20 m x 1,20 m no pavimento inferior. Mármores raros dão cor às bancadas da casa, sendo o Taj Mahal na cozinha e na varanda gourmet. A casa, além de equipada com móveis planejados da LIDER, já está com geração de energia solar fotovoltáica, 10 aparelhos de ar condicionado (sendo 04 cassete), piscina com aquecimento por trocador de calor, cozinha com coifa, cooktop de indução e torre quente montada. A decoração é impecável e repleta de móveis luxuosos, de extremo bom gosto.
São 435 metros quadrados de área construída, distribuídos em 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas, lavabo, cômodo com banheiro completo que pode ser utilizado como escritório, home cinema ou uma quarta suíte no pavimento inferior, amplo living para até 03 ambientes com pé direito duplo, cozinha com despensa, área de serviço com banheiro de empregada e depósito.
Ampla varanda gourmet com balcão refrigerado com uma vista de tirar o fôlego. Na área externa o destaque vai para a bela piscina integrada ao fire place, pensado especialmente para você passar momentos agradáveis com a família e amigos. Além disso há um vestiário externo de apoio para a piscina. No pavimento superior há espaço para uma copa e 03 suítes, sendo a master com closet sr e sra e banheiro sr e sra, sendo o último com banheira de imersão. Há a possibilidade de transformar um closet e um banheiro na quarta suíte no pavimento superior, deixando a casa com até 05 suítes, no total.
Área privativa
Adega
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Piso porcelanato
Quintal
Infraestrutura de ar condicionado
Piscina
Espaço gourmet
Depósito
Fechadura biométrica
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Pé direito alto
Sacada
Quarto(s) com sacada
Câmeras de segurança
Papel de parede
Área de lazer
Banheira
Jardim
Eletrodomésticos
Entrada lateral independente
Metais de alto padrão
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Janelas em alumínio
Blackout nas janelas
Conceito aberto
Banheiro com chuveiro duplo
Cozinha planejada
Painel solar
Área comum
Acesso para PNE
Cerca elétrica
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Área para pets
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.