- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 19653
Casa para comprar em condomínio fechado com construção de 580 m² em terreno de 1.457 m² no Colinas do Piracicaba, bairro Ártemis, Piracicaba-SP.
Belíssima casa em condomínio fechado no Colinas do Piracicaba, assobradada, toda avarandada, com amplo jardim e piscina com iluminação, localizada em frente a área de lazer, com vista para o lago.
No andar térreo encontra-se 3 suítes, todas avarandadas, sala para 2 ambientes com lareira, lavabo, cozinha com armários, espaço gourmet todo fechado com portas e janelões de vidro (contando com churrasqueira e 1 banheiro). Possui, também, lavanderia, quarto de despejo e garagem coberta para 3 carros, tendo capacidade para outros na área descoberta.
O andar superior apresenta mais 1 dormitório, mezanino, 1 sala com bay window e um espaçoso banheiro.
Proprietário estuda permuta com imóvel de até 50 % do valor.
O condomínio tem área de lazer completa com quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, quadra de tênis, campo de futebol, salão de festas, playground, 2 lagos, deck, orquidário, praça de conveniência e portaria 24 horas.
Bom gosto aliado ao conforto neste imóvel de alto padrão.