Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 4 quartos à venda em Colinas Do Piracicaba (ártemis) - SP
Endereço indisponível Colinas do Piracicaba (Ártemis), Piracicaba/SP
Area útil/total 500m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: REO977125
Magnífica Casa de Alto Padrão à venda no Residencial Colinas do Piracicaba localizado no Bairro Á(link removido) você que busca a paz e segurança de um condomínio fechado com ares de campo, mas não abre mão do luxo e bom gosto, essa é a oportunidade ideal para você.A Casa está em uma área de de 1000 metros quadrados e com 500 metros quadrados de construção distribuídos em dois pavimentos:- Primeiro Pavimento: Entrada com pé direito alto, lavabo, sala para 3 ambientes, sala de jantar, cozinha, área gourmet com churrasqueira, forno à gás, chopeira e Tv, piscina aquecida, pomar com árvores frutíferas, lago de carpas, 3 suítes com acesso a piscina através de portas eletrônicas, área de serviço com banheiro de apoio e 6 vagas de garagem (sendo 3 cobertas). - Segunda pavimento: 1 suíte master com amplo closet, escritório e (link removido)óvel encontra-se automatizado com sistema eletrô(link removido) oportunidade em um condomínio seguro e tranquilo. Agende já a sua visita com a Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Depósito
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.