Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios, 376 m² - Condomínio Colonial Village I - Pindamonhangaba/SP

  • Area útil/total  325m² / 325m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V15080

Linda casa no condomínio Colonial Village I em Pindamonhangaba.

Área do terreno: 640 m²
Área construída: 376 m²

Características destacadas:

4 dormitórios, sendo 3 suítes
Sala de estar com lareira
Sala de jantar
Cozinha planejada
Área gourmet com churrasqueira
Piscina
Quintal amplo
Área de serviço
3 vagas de garagem

Entre em contato conosco para marcar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel incrível tem a oferecer.. ref. 15080 atualizado em 24/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.