Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 193 m² por R$ 1.590.000,00 - Balneário Florida - Peruíbe/SP
Rua Carlos Gomes, 1671, Balneario Flórida, Peruíbe/SP
Area útil/total 193m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0156
Casa nova, arquitetura moderna e fino acabamento, condomínio Flora Rica, área total 300m2, área construída 193m2, contendo 4 suítes, sendo 3 piso superior e 1 no piso térreo, sala ampla integrada com 2 ambientes, lavabo, cozinha , lavanderia, instalação infraestrutura de ar
condicionado e gás, 4 vagas de garagem.
O condomínio possui ótima área de lazer, piscina, churrasqueira, brinquedoteca, sauna, portaria, segurança eletrônica, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, academia, playground, espaço gourmet.
Morar em Peruíbe, São Paulo
Pode ser uma boa opção por causa das praias, natureza exuberante e qualidade de vida. A região Flórida é uma das mais completas da cidade, com comércio, lazer e opções de moradia.
Praias
Peruíbe tem praias maravilhosas, como a Praia Guaraú, que é limpa e tem passeios de barco e banana.
Economia
As principais atividades econômicas de Peruíbe são comércio e serviços, com destaque para a construção civil e atividades de suporte ao turismo
Agende já uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.