- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 39676
Casa em Condomínio à venda no bairro Parque Brasil 500, Paulínia, com 248m² de área de construção, 4 quartos, 5 banheiros, 390m² de terreno, 4 vagas de garagem, por R$ 1.750.000,00.
Este incrível sobrado, atualmente alugado, voltou ao mercado, desta vez, para venda.
Já na entrada da casa, encontramos a sala, disposta em dois ambientes (estar e jantar). A escada é aproveitada ainda para uma adega e um pequeno depósito.
A cozinha é integrada à sala, mas recuada, o que dá uma certa privacidade à parte social. A área gourmet também se integra à sala, ao fundo.
A cozinha possui armários e uma bancada. Ao lado, a lavanderia e uma despensa servem de apoio.
No espaço gourmet encontramos uma boa área coberta, além de um belo espaço de quintal.
Uma suíte térrea se encontra ao lado da área gourmet, garantindo assim um quarto para quem tem dificuldade de subir as escadas.
No andar superior encontram-se mais três quartos, sendo dois deles atendidos por uma suíte, no estilo suíte americana. A suíte principal possui também uma sacada e um amplo sótão, com acesso pelo closet.
Construção sólida, estilo mais tradicional, e em perfeito estado de conservação.
Os atuais inquilinos já estão cientes da intenção de venda dos proprietários.
Agende uma visita conosco e venha conhecer este que poderá ser seu novo lar !