- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V7269
Casa á venda no condomínio Villa Lobos com 4 suítes sendo 1 master, 5 banheiros e 1 lavabo, cozinha integrada com a área gourmet, sala de TV com pé direito duplo, escritório, uma ampla área externa, área de serviço e garagem para 2 carros. Armários nos dormitórios, sala, cozinha e lavandeira.
O imóvel vem acompanhado com Sistema de aquecimento Solar.
Imóvel na planta!
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES.. ref. 7269 atualizado em 21/02.