Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Paulínia, Parque Brasil 500, com 4 suítes, com 229 m², Residencial Santorini
Endereço indisponível Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Area útil/total 229m² / 229m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA12942
Casa à venda no Parque Brasil 500, em Paulínia/SP. Com 229m² de área construída, este imóvel conta com 4 suítes, 4 dormitórios, lavabo, área de serviço, lavanderia, escritório e aceita pets. Além disso, possui 2 vagas cobertas e aquecimento de água com energia solar. Com acabamentos em porcelanato e piso vinílico, a casa também possui armários na área de serviço, banheiro, closet e cozinha. Conta com ar-condicionado e interfone. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato. Cassia Adala Soluções Imobiliárias. Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Sistema de aquecimento
Suíte(s)
Sistema de aquecimento solar
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.