Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida José Pedro Oliveira, 871, Jardim America, Paulínia
Avenida José Pedro Oliveira, 871, Jardim America, Paulínia/SP
Area útil/total 420m² / 610m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001551
Linda Casa a venda no Condomínio Vila Bela Florença em Paulínia, com grife de renomado arquiteto, fino acabamento, repleta de mármores e pedras raras. Marcenaria de primeira, luxuosos
móveis, repleta de lustres em cristal, sistema de irrigação automatizado, ar condicionado inverter em todos os ambientes da casa, 2 ôfuros sendo um na suíte do casal, lareira na suíte do casal, área gourmet com fogão industrial residencial, telão com projetor, televisão com elevador, iluminação noturna cinematográfica. Porteira fechada incluindo móveis, cortinas, enfeites . - 20/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Closet
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro social
Lavanderia com armário(s) planejado(s)
Sala de estar
Sacada
Living amplo
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.