Venda R$ 5.500.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Condomínio em Marília
Endereço indisponível Sítios de Recreio Santa Rosa (Padre Nóbrega), Marília/SP
Area útil/total 500m² / 3.580m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: V19278
Residência de alto padrão com estilo rústico e moderno, situada em condomínio fechado próximo à posto de combustível, shopping, e com fácil acesso à rodovia. Imóvel possui piso porcelanato de altíssima qualidade nas áreas comuns e do tipo amadeirado nos quartos. Dispõe de salas amplas proporcionando vários ambientes integrados, pé direito alto, lavabo, banheiro social, 3 quartos sendo os 3 suítes e uma master com closet, escritório, cozinha ampla, área gourmet com churrasqueira, área de serviço coberta e dormitório de serviço. O imóvel encontra-se repleto de armários planejados, móveis, decorações e banheiros amplos com gabinetes e box. Possui também área de lazer com piscina, 3 áreas de descanso, porteira fechada, varanda de madeira, com vista espetacular.
. ref. 19278 atualizado em 28/03.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.