Casa em condomínio fechado com 4 quartos no Loteamento Residencial Vale do Canaã, Marília - SP - ID: 20250037 | Chaves na Mão
Venda
R$ 5.750.000
Condomínio
R$ 880/mês
IPTU
Não informado
Residencial Casa em Condomínio em Marília
Endereço indisponível Loteamento Residencial Vale do Canaã, Marília/SP
Area útil/total 442m² / 2.104m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V24358
Excelente casa, localizada em condomínio de alto padrão na cidade. Possui 04 suítes, sendo 01 master, com closet, camarim, em ambientes separados. Living integrado com sala de star, jantar e área gourmet, com piscina de borda infinita, deck e um mezanino com academia e sacada. A casa possui vista para o vale e integração com com natureza. Todos os ambientes possuem armários da marca Kitchens.. ref. 24358 atualizado em 04/03.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Loteamento Residencial Vale do Canaã
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Residencial Vale do Canaã
Transporte
Transporte na região do Loteamento Residencial Vale do Canaã
Mercados
Mercados na região do Loteamento Residencial Vale do Canaã
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.