Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Roseira, Mairiporã
Endereço indisponível Roseira, Mairiporã/SP
Area total 1.063m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 70940
Maravilhosa Campo na Serra da Cantareira em Mairiporã São Paulo. Casa em Condomínio, natureza exuberante, com pássaros, aves e muito verde, no alto da serra temperaturas baixas, excelente para viver em tempos de pandemia. Casa construída em 3 pisos. Piso Superior são 3 suítes todas c/ sacada, sala de estar, com vista maravilhosa do alto da serra. Piso Inferior cozinha, sala de estar, jantar e tv, área de serviço, despensa. No piso térreo tem uma maravilhosa área de festas, com churrasqueira, forno de pizza, muito ampla, completa, toda fechada, tem uma sauna. E na área externa tem uma piscina coberta, aquecida e muito verde, com muito contato com a natureza e aquele clima agradável que todos procuram. Apartamento separado a casa para hospedes ou caseiro, completo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.