Venda R$ 6.000.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 4 quartos à venda em Rio Abaixo - SP
Norberto Paller, Rio Abaixo, Mairiporã/SP
Area útil/total 600m² / 2.190m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: REO745131
Espetáculo de Casa Alto Padrão no condomínio Gleba l em Mairiporã! Com 4 suítes com varanda e closet, sendo uma suíte master com closet hidromassagem e varanda, ambientes íntimos pensando na comodidade econforto para toda sua família. Ambientes sociais amplos eintegrados para poder receber seus familiares e amigos com momentos felizes e inesquecí(link removido) sofisticação, praticidade e glamour. Sala de cinema; Área gourmet excelente com churrasqueira, área de lazer e belíssima piscina com hidromassagem. Contem 2 Jardins de inverno cobertos com lareira e lavabo. Casa espaçosa com garagem para 10 vagas, sendo 6 vagas de (link removido) Vista Privilegiada para a represa.Não perca a oportunidade de adquirir a casa confortável do seus sonhos ! Agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.