Venda R$ 7.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Vila Virgínia de 600.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Endereço indisponível Vila Virgínia, Jundiaí/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1528471-1
CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO QUINTA DAS LARANJEIRAS EM JUNDIAÍ-SPÁrea terreno com 450 m² e área construída com 600 m², com 3 pavimentos com elevador, sendo: Superior com 3 suítes, sendo 1 master com banheira, 2 chuveiros, closet, terraço, térreo com 1 suíte, lavabo, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha com ilha, área gourmet com lavabo e área externo, subsolo com amplo espaço (2 salas de tv, 1 com home theater, sala de jantar e copa), jardim de inverno, lavanderia, quarto de empregada com banheiro(suíte), depósito, garagem para 4 carros, piso, revestimentos e bancadas em granito preto, quartos e subsolo piso de madeira (link removido) agendar sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.