Venda R$ 3.425.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
CASA NOVA TIPO SOBRADO A VENDA EM JUNDIAÍ NO CONDOMÍNIO FECHADO TERRAS DE ALVORADA.
Rua Salvador Caruso Orlando, 1729, Medeiros, Jundiaí/SP
Area útil/total 348m² / 992m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02246
CASA NOVA TIPO SOBRADO A VENDA EM JUNDIAÍ NO CONDOMÍNIO FECHADO TERRAS DE ALVORADA.
Localizado próximo do acesso as rodovias Anhanguera/Bandeirantes e da Dom Gabriel (região de Itu e Sorocaba) e a 20 minutos do centro de Jundiaí, 35 minutos de Campinas e 50 minutos de São Paulo.
O clima do local favorece uma diversidade da fauna e flora por estar muito próximo da Serra do Japi e é perfeito para quem gosta de atividades como, yoga, trilhas, caminhadas e cachoeiras no meio da mata e contato constante com a natureza.
Terreno de 992,30m² e construção de 348 m² (incluindo a piscina de 25,50 m²).
São 4 suítes (sendo 1 master com closet com acesso ao terraço com vista para a Serra do Japi), home office com banheiro (ou 5ª suíte). Parte social com o conceito Open Concepty onde sala de jantar sala de estar, cozinha e varanda formam uma grande área Gourmet integrada ao solarium e a piscina, despensa, área de serviço coberta e descoberta e depósito (ou dormitório de serviço). Lazer com piscina aquecida, solarium, espaço gourmet com churrasqueira e banheiro externo. São 3 vagas de garagem cobertas e 4 descobertas.
O sistema de aquecimento da água da casa é solar com apoio elétrico e da piscina é solar com apoio a gás.
DIFERENCIAIS:
- Iluminação interne e externa com led;
- Infra para ar condicionado toda pronta;
- Quadro de daos (Telefonia, TV e internet) com cabos guias para facilitar futuras instalações;
- Persianas integradas e automatizadas com acionamento por controle remoto nas janelas das suítes;
- Amplo terraço e vista para a Serra do Japi;
- Piscina aquecida com prainha e SPA;
- Churrasqueira de embutir integrada a bancada com coifa de inox;
- Solarium com revestimento atérmico;
- Paisagismo com grama e plantas ornamentais.
Área de lazer tipo Clube House com mais de 1.600 m² de área construída belíssima, clube com piscina de raia e borda infinita, quadras de tênis fast e de saibro, quadra esportiva, playground, áreas de caminhada e recanto p/ relaxamento, extensa ciclovia, salão de festas com espaço gourmet e lareira.
Condomínio com sistema de segurança e portaria 24hs.
A sua disposição para agendar visita.
Rubinho Salgado
Corretor de Imóveis em Jundiaí e Região
CRECI 74.448-F
Contato (11) 9
OBS: Poderá ocorrer alterações de disponibilidade e valor do investimento sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.