Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | R$ 925/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Loteamento Portal da Colina, Jundiaí - CA0839.
Rua Pedro Barsanelli, 88, Loteamento Portal da Colina, Jundiaí/SP
Area útil/total 464m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0839
Casa para VENDA localizada no condomínio PORTAL DA COLINA, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte com closet e ampla varanda com vista privilegiada. Possui sala com lareira a lenha, sala de estar e jantar integradas, lavabo e cozinha americana totalmente planejada, além de área de serviço. Os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, espaço gourmet com churrasqueira, forno à lenha, forno de pizza, banheiro social, piscina, espaço para sauna, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos.
No piso superior do espaço gourmet, dormitório com banheiro, escritório amplo e com armários. O imóvel também conta com aproximadamente 7 vagas de garagem, sendo 3 cobertas.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.