- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V9388
Excelente casa localizada no Condomínio Brisas Jundiaí, no Jardim das Samambaias, na cidade de Jundiaí-SP.
Com 345m² de área terreno e 270m² de área construída, composto por 3 suítes com varanda, sendo 2 com closet e uma delas máster com hidromassagem. No pavimento térreo há possibilidade de ser outro dormitório/escritório com banheiro social, sala 2 ambientes com pé direito duplo, cozinha integrada à área gourmet com ilha e coifa, despensa, área de serviço, vestiário, piscina aquecida e SPA, quintal com paisagismo, depósito e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Imóvel com acabamento de alto padrão e água com aquecimento solar.
Condomínio com área de lazer completo contendo: piscina adulto e infantil, 3 quiosques com churrasqueiras, sauna seca e molhada, SPA/repouso, academia, quadras de tênis, beach tênis, vôlei de praia, futebol e basquete. Coleta seletiva de lixo, bosque, lagos, horta orgânica e rede de energia subterrânea.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 9388 atualizado em 18/02.