- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V1436
Casa localizada no condomínio Chácara Malota, na cidade de Jundiaí/SP, em um terreno de 1.000 m², com 662 m² de área construída. O imóvel é composto por quatro suítes, sendo uma suíte máster, três closets, escritório, sala para quatro ambientes com lareira, copa, cozinha planejada, lavabo, área de serviço e quatro vagas de garagem cobertas.
O condomínio Chácara Malota está situado em uma região residencial de Jundiaí, com infraestrutura voltada para segurança e lazer. A localização permite fácil acesso a rodovias que ligam a cidade a outros municípios e oferece proximidade a comércios, serviços e áreas verdes.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 1436 atualizado em 01/03.