Casa à venda, 408 m² por R$ 2.300.000,00 - Jardim Paraíba - Jacareí/SP
Avenida Edouard Six, Jardim Paraíba, Jacareí/SP
Area útil/total 408m² / 657m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0437
Casa a venda com 4 suítes em condomínio fechado em Jacareí, Terra de Santa Clara 408m² de construção.
Pavimento superior: 3 suítes com sacada ( suíte principal com banheira e closet) Sala de TV e escritório.
Pavimento inferior: Hall de entrada, sala jantar com 2 ambientes, 1 suíte (podendo ser reversível), cozinha toda planejada com moveis e revestimento de 1º qualidade e área Gourmet.
Ampla área de lazer com piscina, churrasqueira e gazebo.
Local tranquilo com muito verde e fácil acesso, agende sua vista!
* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao seu preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Edouard Six,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paraíba
Transporte
Transporte na região do Jardim Paraíba
Mercados
Mercados na região do Jardim Paraíba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.