Casa à venda, 194 m² por R$ 1.770.000,00 - Vem Viver - Jacareí/SP
Alameda Da Satisfação, Condomínio Vem Viver Jacareí, Jacareí/SP
Area útil/total 194m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2718
Linda Casa no Vivvá em Jacareí
Casa com 4 suites, área gourmet, preparação para ar condicionado, água quente em todas torneiras, menos na área da churrasqueira e torneira lavanderia, quartinho hobby box ou dispensa, bolier de aquecimento de água com placa solar, iluminação decorativa e lustres, closet na suíte Master, preparação para passagem de energia para estação de uma jacuzzi no quintal, e jardim já pronto.
*Anuncio sujeito a alteração sem aviso prévio do proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade na data da consulta pelo interessado.
CA2718 URB
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Da Satisfação,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Vem Viver Jacareí
Transporte
Transporte na região do Condomínio Vem Viver Jacareí
Mercados
Mercados na região do Condomínio Vem Viver Jacareí
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.