- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1688
Apresentamos uma oportunidade única de adquirir uma casa no renomado Condomínio Theodora, localizado na charmosa cidade de Itu, interior de São Paulo. Este imóvel possui 4 suítes, incluindo uma master com closet e banheira, oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
Os ambientes são amplos e bem distribuídos, com uma elegante sala de estar, sala de jantar espaçosa e uma cozinha americana equipada com móveis planejados, proporcionando praticidade e sofisticação no seu dia a dia.
Na área externa, um espaço gourmet pronto para uso convida a momentos de lazer e confraternização, com acesso direto a uma linda e moderna piscina. Além disso, um gramado bem cuidado é o local perfeito para quem possui pets de pequeno porte, garantindo diversão e segurança para seus animais de estimação.
O imóvel será entregue com sistema de aquecimento solar incluindo na piscina, trazendo mais diversão em qualquer época do ano.
Venha conhecer e se encantar com este imóvel que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada no Condomínio Theodora. Clique no botão do WhatsApp e agende uma visita!
ADORE IMÓVEIS.