Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 680 m² por R$ 6.500.000,00 - Condomínio Terras de São José - Itu/SP

  • Area útil/total  680m² / 2.800m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5384

Luxuosa Casa de Esquina à Venda no Condomínio Terras de São José Itu/SP

Essa incrível residência combina sofisticação, conforto e lazer em um terreno amplo de 2.800m², com 680m² de construção. A casa possui uma elegante sala com três ambientes integrados, lareira, bar, sala de jantar e estar, todas avarandadas. Conta ainda com um escritório/estúdio planejado, lavabo e um hall que leva às quatro suítes, sendo a master com varanda e todas com móveis embutidos.

A cozinha e a copa são equipadas com móveis planejados, fogão, lavadora e despensa. Há também lavanderia, quarto de ferramentas e uma casa independente para colaboradora, com sala, cozinha, quarto e banheiro. A área externa é um verdadeiro refúgio, com amplo gramado, parque infantil, piscina e um charmoso quiosque com pia, churrasqueira e forno. E para complementar ainda mais também possui um poço artesiano.

Tudo isso em uma localização privilegiada dentro de um dos condomínios mais desejados de Itu. Não perca essa oportunidade de viver com exclusividade e qualidade de vida. Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Bela Adormecida, 256

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Terras de São José

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Terras de São José

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Terras de São José

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.