Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | R$ 1.262/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Condomínio Parque Das Laranjeiras de 400.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 8 Garagens
Endereço indisponível Parque das Laranjeiras, Itatiba/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1544490-2
Casa Condomínio Parque das Laranjeiras - Itatiba - SP.
Hall de entrada, lavabo, 4 Suítes sendo 3 com varanda e 2 com armários, ampla sala 3 ambientes sendo a sala com lareira integrada a varanda, sala toda avarandada com vista para o jardim integrada com escritório, cozinha possui móveis planejados, lavanderia e local coberto para estender roupas. Quintal com piscina aquecida e iluminação em LED, todo gramado muito bem cuidado com arvores frutíferas, garagem para 8 veículos. No Condomínio temos piscina, salão de jogos, playground, portaria 24 horas e sistema de segurança. Um imóvel completo que irá atender suas expectativas. Venha conhecer , agende uma visita.
Parque das Laranjeiras Itatiba trata-se de um condomínio fechado localizado próximo ao centro da cidade, com Piscina Adulto / Infantil, Ampla área Verde, Playground, 2 Quadras Tênis, Campo de futebol gramado, Campo de futebol de areia, Salão de Festas, 2 Salões de churrasqueira e um Lago. Um condomínio com poucos terrenos e muito tranquilo para viver.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.