- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0562
Casa com 4 quartos suítes à venda, 370 m² - Condomínio Jardim dos Lagos - Indaiatuba/SPEsta magnífica casa apresenta uma arquitetura refinada assinada pela arquiteta Paola Neubauer, que traz a casa um design requintado e moderno ao projeto.
Um sobrado distribuído em dois pavimentos, oferecendo cômodos amplos, quartos lindamente projetados com extremo conforto e sofisticação. Situado em um terreno generoso de 600m² e com uma área construída de 369,91m², este sobrado é um verdadeiro refúgio de luxo, com frente a mata da área de preservação do condomínio. Confira as características do imóvel:
- 04 suítes sendo a suíte master com closet e 01 suíte com planejados;- Sala de estar e sala de TV;- Cozinha planejada integrada com a área gourmet;- Cozinha com ilha e acesso a área de piscina;- Piscina com fire place;- Deck de piscina;- Banheiro externo;- Planejados no corredor;- Lavanderia com planejados;- Despensa;- Quintal lateral;- Escada de acesso para pavimento superior;- Placas fotovoltaicas.
Pavimento inferior com:
- Elevador para acesso ao pavimento superior;- Garagem coberta para 04 carros;- Depósito;- Cisterna para armazenamento de água;- Casa de máquina;- Lavabo.
Além de todas essas comodidades, o condomínio Jardim dos Lagos oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento para toda a família, incluindo quadras de tênis e poliesportiva, salão de festas, campo de futebol, playground, brinquedoteca e um belo lago. E com um sistema de segurança 24 horas, você pode desfrutar de tranquilidade e paz de espírito em seu novo lar.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)