Casa com 4 dormitórios à venda, 320 m² por R$ 1.800.000,00 - Centro - Igaratá/SP
Rua Maria Helena Marcondes, 1350, Centro, Igaratá/SP
Area útil/total 320m² / 697m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0772
Casa mobiliada no Condomínio 3 Marias com 4 dormitórios à venda - Centro - Igaratá/SP
Mobiliada em condomínio fechado no Centro de Igaratá/SP Vista de 180° para a represa de Igaratá. Condomínio com guarita 24h, área de lazer, guincho para descer com lancha e acesso a represa.
Condomínio três Marias. Terreno 697 m² Construído 320 m²
4 suítes 1 master com paisagismo e closet 1 banheiro na área de lazer 1 dispensa grande 1 lavabo Lavanderia Sala de jantar Sala de estar Sala de cinema Garagem para 5 carros sendo uma coberta Área de lazer com churrasqueira, forno a lenha, piscina e choppeira
Documentação toda ok
Estuda Permuta até R$500Mil.
Vamos agendar uma visita?
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Piscina
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Maria Helena Marcondes, 1350
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.