Venda R$ 2.499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa / Sobrado em Condomínio no Palm Park em Holambra
Alameda Palmeira Seaforthia, 354, 354, Parque Residencial Palm Park, Holambra/SP
Area útil/total 408m² / 2.012m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2587
Residência térrea com 400m2 de construção em terreno de 2.012m2. Com 3 dormitórios suítes (todos com closet) sala ampla, escritório, copa/cozinha, quarto de empregada, lavanderia, garagem para até 3 carros. Área de lazer com área gourmet, piscina, banheiro. Dormitório de hóspedes separado da residência. Aquecimento Solar.
Diferenciais: Área ampla de terreno, área de lazer. Condominio: Ampla área verde; Área com mini campo, quadra tênis, quiosque para churrasco; Pista para caminhada em meio ao bosque, designs de ruas diferenciadas; Segurança com portaria, muros e ronda.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.