Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.800 |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 380 m² - Vila Galvão - Guarulhos/SP
Rua Damianópolis, 273, Vila Galvão, Guarulhos/SP
Area útil/total 390m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AI44766
Sobrado alto padrão isolado, com 7 anos de construção, acabamento de primeiríssima qualidade, em local estritamente residencial, próximo a todo comércio da vila rosália e próximo ao lago dos patos, contendo 3 suítes com hidromassagem, armários embutidos em todos dormitórios, varanda, 4 salas, lavabo, copa e cozinha planejada, pisos em porcelanato, quintal com piscina com cascata e o furo, vestiário com banheiro completo, escritório, jardim de inverno, garagem para 4 autos, aquecimento solar, depósito, vale a pena conhecer.Ótima infraestrutura no entorno. Entre em contato conosco pelo telefone e agende sua visita com um de nossos (link removido): Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Copa
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.