Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 58 |
Sobrado Jardim Tabatinga - CÓD. SO2523
Rua Capanema, 114, Jardim Tabatinga, Guarulhos/SP
Area útil/total 175m² / 200m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AI14067
Sobrado Localização privilegiada com infraestrutura em comércio, cultura, lazer e serviços.
A região foi privilegiada com o Shopping Maia e modernos empreendimentos Comerciais e Residenciais. É servido por grandes avenidas como Paulo Faccini, Benjamin Harris Bittencourt, Transguarulhense, Timóteo Penteado e Cachoeira.
Além dessas opções, o bairro possui fácil acesso a, Rodovia Presidente Dutra, Fernão Dias e Marginal Tiete que está situada bem próxima e, é uma importante alternativa para se deslocar à capital paulista, cidades do interior e também para o Estado do Rio de Janeiro.
10min Aeroporto Internacional e linha 13 Jade da CPTM.
Ótima infraestrutura no entorno. Entre em contato conosco pelo telefone e agende sua visita com um de nossos corretores. Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.