Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 suítes à venda, 315 m² por R$ 1.850.000 - Enseada - Guarujá/SP

  • Area útil/total  315m² / 315m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0175

Casa à venda na praia da Enseada, Guarujá, 100 metros do mar, ampla e confortável, clara e arejada, ótimo padrão de construção e distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
* 4 suítes, sendo 2 avarandadas e 1 com closet;
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Varanda coberta com espaço gourmet e piscina;
* Lavabo;
* Cozinha tipo americana;
* Lavanderia;
* Banheiro de serviço;
* 4 vagas de garagem.

DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Cozinha com armários planejados;
* Ar condicionado em todos os ambientes.

CONDOMÍNIO
Condomínio de casas com ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras da praia, dispõe de excelente área de lazer, composta por piscina com solário, sauna úmida, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos e festas, academia e brinquedoteca. Portaria 24 horas, aceita pet.

PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.

Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

Área comum

  • Água

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Guarita

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Almirante Tamandaré, 123

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Enseada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Enseada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Enseada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.