Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda no Albamar em Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá

  • Area útil/total  163m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0466

Casa de alto padrão à venda no Jardim Albamar, Guarujá, reformada, ampla e confortável, clara e arejada e com ótima distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
* 4 suítes;
* Sala ampla com 4 ambientes;
* Sala de TV;
* Lavabo;
* Copa e cozinha;
* Lavanderia;

ÁREA EXTERNA:
* Espaço gourmet com churrasqueira;
* Piscina com solário;
* Banheiro de apoio;

DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Armários na cozinha e banheiros.
* Ar condicionado na sala e dormitórios.

CONDOMÍNIO
O condomínio Albamar está em meio a mata Atlântica, com ruas arborizadas e ambiente extremamente agradável, a 1 quilômetro da praia do Pernambuco. Dispõe de 3 praças, sendo: Uma com playground para crianças, área de exercícios ao ar livre e salão de festas com churrasqueira; Uma praça de esportes, com campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva e churrasqueira; e uma com mini lago de peixes e tartarugas, próxima ao pier que dá acesso a praia do Perequê. Oferece serviços de zeladoria e conta com portaria 24 horas.

PRAIA DO PEREQUÊ
A praia de Perequê está localizada a leste da ilha, após a praia do Pernambuco. É a maior colônia de pesca de Guarujá e também reduto de Caiçaras, onde é comercializado uma grande quantidade de pescados, com ótima gastronomia e grande variedades de pratos e frutos do mar. No lado esquerdo da praia tem uma pequena cachoeira. Tem boas ondas no lado esquerdo, mas é no lado direito que está a mais cobiçada por surfistas de longboard, por ser longa e perfeita, mas só quebra em condições especiais. A ondulação de Leste tem que estar bem forte. Apesar das ondas serem pequenas, é uma boa diversão. Condições: ondulações de leste e sudeste com ventos de sul e sudeste, fundo de areia, no lado esquerdo com a maré cheia e no lado direito com a maré vazia, o canal é pelo canto das pedras e as ondas variam de 05mt à 1mt. e mais raramente com 1,5 metro. A melhor época é de agosto a setembro.

Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Área comum

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Guarita

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade