Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Jardim Pasárgada- Venha morar com requinte e sofisticação, em um dos melhores condomínios de alto padrão da Granja Viana!
Rua Ariana, Jardim Passárgada I, Cotia/SP
Area útil/total 430m² / 1.217m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0632
Excelente casa, muito arejada e iluminada, com 1.217 m² de área de terreno e 430 m² de área construída, quatro suítes, sala para três ambientes, lavabo, copa, cozinha, despensa, área de serviço, quintal, garagem para dois carros e varanda com churrasqueira integrada, além de muito conforto. Em terreno plano e térreo. Casa repleta de armários. Agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.