Venda R$ 1.130.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
CASA A VENDA EM CONSTRUÇÃO FASE DE ACABAMENTO CONDOMINIO PARQUE DAS ROSAS FASE 2 COTIA
Rua Helicônia, Jardim Japão (Caucaia do Alto), Cotia/SP
Area útil/total 372m² / 372m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8442
casa com 4 dorm ,sendo duas suites ,com projeto aprovado e condominio com segurança 24 horas , proximo de escolas ,mercados e linhas de transportes publico. doc ok para financiamneto ,e aceita permuta em chacara .
todas as informações aqui foram fornecidas pelos proprietários (as),estando sujeitos a alteração de valor e de disponibilidade.
Ao realizar comparações dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas, verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam feitas.
: Consulte-nos
ATITUDE IMOVEIS
CRECI 22324-j
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.