- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6236
AT: 1.865,10 m² (testada: 64,10 m) / AC: 578,00 m²
Linda casa térrea contemporânea em formato U , com piscina centralizada e muito espaço, a 20 minutos de São Paulo. A casa oferece conforto, acabamento de alta qualidade e integração total entre os ambientes.
Possui 4 entradas, incluindo acesso social, garagem, serviço e jardim. O imóvel conta com 5 ambientes envidraçados, todos voltados para o lazer, piscina e jardim. Entre as áreas de destaque estão o home theater, bar central, adega subterrânea, e uma suíte máster com closet e banheira. Além disso, há diversas áreas de lazer como academia, salão multiuso, e piscina de alvenaria com solarium e vestiário.
O imóvel ainda oferece espaços funcionais como uma cozinha planejada, área de serviço, e suíte de serviço, além de canil, aviário e horta. A casa está equipada com gerador, internet de 200mb e possui sistema de aquecimento e abastecimento de água completo.
Situada em um condomínio exclusivo com segurança 24 horas e infraestrutura de lazer, como campo de futebol e lago. O Granja do Lago é um refúgio tranquilo, ideal para quem busca conforto e segurança.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J