Rua México, 343, Chácara dos Lagos, Carapicuíba/SP
Area útil/total 372m² / 1.198m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22057
Casa em condomínio na Granja Viana!!! Localizada em via de acesso ao km 23 da Rodovia Raposo Tavares; Projeto de construção contemporâneo, onde encontramos paredes em vidro e ambientes integrados; Living para 3 ambientes, salas de estar, jantar, home theater e lareira, abertas para graciosa varanda e área da piscina; Copa cozinha com planejados; Lavabo; Mezanino; Escritório com amplo terraço (vista para área verde do condomínio); 4 dormitórios, sendo 2 suítes, master amplo com closet; Varanda que interliga o social e área de lazer; Varanda Gourmet (lareira) aberta para piscina e churrasqueira; Área de lazer com Piscina aquecida e Ofurô; Espaço Gourmet com churrasqueira, forno de pizza e pia; Canil com 3 baias e depósito (30m²); Pomar com árvores frutíferas; 4 vagas de autos; Área de serviço; Dependência de empregada; Mais informações ligue e mencione ref. CA22057.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua México, 343
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácara dos Lagos
Transporte
Transporte na região do Chácara dos Lagos
Mercados
Mercados na região do Chácara dos Lagos
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.