Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 184 |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Ary Barroso, 1937, Taquaral, Campinas
Rua Ary Barroso, 1937, Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 180m² / 280m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002928
Sobrado à Venda no Bairro Taquaral em Campinas - Oportunidade Imperdível!
Este lindo sobrado de 180m² está disponível para venda no charmoso bairro Taquaral, em Campinas, oferecendo o conforto e a praticidade que você e sua família merecem. A casa conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, ideal para acomodar toda a família com muito espaço e privacidade.
O imóvel dispõe de uma ampla sala para 2 ambientes, proporcionando uma excelente integração entre os espaços, além de 2 banheiros sociais e uma cozinha funcional, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber visitas. A área de serviço é arejada e prática, atendendo às necessidades do dia a dia.
O quintal é um destaque à parte, com uma área gourmet completa, incluindo churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A garagem comporta até 3 carros, sendo 1 vaga coberta, garantindo segurança e comodidade.
A localização é excelente! A casa fica próxima à Av. José de Souza Campos (Av. Norte Sul) e a importantes pontos de interesse como a Lagoa do Taquaral, além de estar em uma região bem servida de comércio, escolas e serviços.
Não perca essa oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Campinas.
Fale com um de nossos corretores e agende sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 17/04/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Quintal
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Móveis planejados
Vaga(s) de garagem coberta
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.