Venda

R$ 3.100.000

Condomínio

R$ 3.500/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda e aluguel em Sítios De Recreio Gramado de 420.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1463677-7

Casa para locação em condomínio Porto Marbella Villaggio, Sítios de Recreio Gramado - Campinas SP.

São 4 dormitórios sendo 2 suítes (master avarandada), wc social, living para 3 ambientes com lavabo e home theater e home office, espaço gourmet e cozinha toda planejada com armários kitchens, mais, despensa. Na área de lazer da casa, piscina com raia e sauna .

Aproveite e agende sua visita conosco! ****-**** / ****-**** WhatsApp - 26/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.